segunda-feira, 17 de maio de 2010

M de magro, M de meu, M- melhor criação da Mc Donald's, M de melhor :)


Não sei se foi há quase 17 anos que houve algum ataque terrorista ou alguma revolução (a nível mundial), mas pelo menos na cama dos nossos pais houve! E ainda bem, porque assim demos continuidade a mais uma geração de amizade que as nossas mães começaram.
Posso não me lembrar de mim ao espelho em bebé, mas de ti lembro-me porque eras o espelho da companhia da minha alma até quando brincavamos às bonecas com umas cinco primaveras contadas.
Os anos passaram e nunca perdemos um único tijolo dos que usamos para construir a base de uma amizade sólida, apesar de alguém ter tentado parti-los ao pontapé.
Não sei se te ajudei quando mais precisaste, mas gostava que soubesses que fui uma das que ajudou a lançar a rede que te apanhou da fossa bem no meio das planícies abissais dos teus olhinhos de mar amiga, e não me afoguei! Só para que hoje nadassemos juntas.
E que ninguém diga que posso viver longe de ti porque tu podes ser a gata do bairro que nos ofusca com o seu brilho, mas quem te tem a ti como amiga, não precisa de mais nada nesta vida para ser minimamente feliz :)

Sem comentários:

Enviar um comentário